ÁREA DO ALUNO

Pré-Matrícula

Cursos técnicos

Parecer CEE Nº 203/2013

- Técnico em Informática - Especialização técnica em Artes Gráficas e Web Design

O futuro está aqui!

Em todas as atividades do mundo moderno a tecnologia está presente.

O Colégio Millennium coloca à disposição do aluno modernos equipamentos e instalacões adequadas aos cursos implantados.

Área direcionada ás pessoas que desejam trabalhar em programação em informática, Computação Gráfica, Redes de Informática e Informática para Webdesign.

- Técnico em Administração de Empresas

Uma das mais qualificadas equipes de professores do Rio de Janeiro.

Moderno projeto pedagógico que inclui jogos de empresas e outras atividades afins.
Ampla área profissional onde se encaixam micro, pequenas, médias e grandes empresas; cooperativas, produtores rurais, organizações não-governamentais (ONGs), sindicatos, exportadores e importadores, dos primeiros passos da legalização de um empreendimento ao gerenciamento de toda atividade produtiva.

- Técnico em Contabilidade

O profissional Técnico em Contabilidade está apto a realizar todas as atividades contábeis de sua competência.

O Curso Técnico em Contabilidade do Colégio Millennium dá direito ao aluno realizar os Exames de Suficiência para obter o registro profissional no CRC.

As possibilidades de atuação são bastante amplas e compreendem as empresas públicas e privadas de um modo geral, independentemente do setor econômico, das organizações não governamentais e das instituições sem fins lucrativos. O profissional pode atuar ainda em empresas contábeis particulares ou como autônomo.

Equipe Millennium.

UNIDADE I